Streaming

Netflix confirma quarta e quinta temporadas de ‘Drive to Survive’

Produtor executivo da série oficializou que as filmagens já tiveram início para este ano

Netflix confirma quarta e quinta temporadas de ‘Drive to Survive’

06 de abril de 2021

2 minutos de Leitura

A Netflix confirmou que tão logo iniciou a Fórmula 1 deste ano, as filmagens da quarta temporada de ‘Drive to Survive’ também avançaram. Quem confirmou a informação foi o produtor executivo da série, James Gay-Rees.

“A próxima temporada será difícil de novo, porque as novas regras chegarão e será um cenário um pouco diferente, com carros novos, por exemplo. Então vai ser bem enérgico. Adoraríamos continuar com isso”, disse Gay-Rees em entrevista ao podcast ‘In the Fast Lane’. Ele também revelou que uma quinta temporada será lançada para que novas histórias sejam contadas em meio aos regulamentos de 2022.

A terceira temporada foi lançada em março, alcançando imediatamente o topo do ranking mundial da plataforma de streaming. Nela, os fãs puderam conferir imagens inéditas de bastidores da temporada 2020, desde o cancelamento da primeira etapa na Austrália, até o fim do campeonato. A primeira temporada foi ao ar em 2019.

Desde o seu início, ‘Drive to Survive’ proporciona aos fãs uma visão diferenciada dos bastidores da F1. O MKTEsportivo adiantou uma pesquisa da Nielsen que detalhou o impacto que ela teve no consumo da categoria de automobilismo na faixa etária de 16 a 35 anos.

Compartilhe