Indústria

Netshoes realiza primeira Maratona de Descontos do ano e oferece até 70% de desconto

São milhares de itens disponíveis em várias categorias e mais 15% de desconto nas compras feitas pelo app

Netshoes realiza primeira Maratona de Descontos do ano e oferece até 70% de desconto

05 de abril de 2021

2 minutos de Leitura

Para iniciar o mês de abril, entre os dias 5 a 11, a Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, promove a Maratona de Descontos. O evento reúne ofertas de diversas categorias e traz ótimos preços nos produtos mais procurados do momento, entre eles aparelhos fitness, bikes e suplementos.

Durante os seis dias serão mais de 1.5 mil itens com até 70% OFF e mais 15% OFF para compras feitas pelo app. Nesta Maratona, os maiores descontos estarão nas categorias de corrida, treino, casual, bikes, aparelhos fitness, bicicletas ergométricas e suplementos.

Durante a pandemia, com a necessidade do distanciamento social e o fechamento de academias, muitas pessoas passaram a fazer atividades físicas em casa ou preferir ambientes ao ar livre.

“Nesta Maratona de Descontos, queremos incentivar que as pessoas se movimentem. Acreditamos que a prática esportiva, de qualquer modalidade, pode auxiliar a enfrentar o isolamento social e contribuir para o bem estar físico e mental”, afirma Rafael Montalvão, diretor de Marketing da Netshoes.

Os números da empresa comprovam que a procura por esses itens aumentou. Dentre os produtos mais buscados pelos consumidores estão: tênis, bicicletas, equipamentos fitness e de musculação, roupas casuais e camisas de time.

Para esta campanha, a Netshoes preparou uma animação que será veiculada nas redes sociais da marca. De forma lúdica, em um cenário espacial, alguns itens da promoção aparecem flutuando ao longo de uma pista de corrida veloz. A ideia é trazer um pouco do universo de opções oferecidas pela empresa com entrega rápida, segura e preços muito atraentes.

A promoção é válida para itens marcados com o selo “maratona” nas compras realizadas pelo site e aplicativo da Netshoes. Além disso, há frete grátis em milhares de produtos para aproveitar ainda mais a promoção.

Compartilhe