Atletas

Neymar Jr. assume posto de embaixador cultural do PokerStars.net

O jogador irá colaborar com a empresa em uma série de projetos criativos inspirados no mundo da cultura, arte, design e música

Neymar Jr. assume posto de embaixador cultural do PokerStars.net

16 de abril de 2021

2 minutos de Leitura

Neymar Jr está assumindo o papel de Embaixador Cultural pelo PokerStars.net. O atacante irá colaborar com a empresa em uma série de projetos criativos inspirados no mundo da cultura, da arte, do design e da música.

Em sua primeira incursão como Embaixador Cultural, Neymar foi o curador de uma série de playlists de músicas, fornecendo a trilha sonora para cada tipo de jogo de pôquer.

“O pôquer é muito mais do que apenas o jogo. É uma comunidade e uma cultura e é isso que adoro. Estou animado para começar este próximo capítulo com o PokerStars.net, e já estamos colaborando em várias áreas importantes. A música é uma verdadeira paixão minha, então ela estava em primeiro lugar na lista, mas há muito mais por vir. Estou animado para que você veja o que mais temos reservado pela frente”, disse Neymar.

“Neymar Jr. não é apenas um astro do esporte mundial. Ele também é pessoa muito criativa e com profundo interesse na cultura ao seu redor. Este momento marca o início de algo empolgante para a comunidade PokerStars.net, uma fusão de dois mundos, onde o pôquer encontra a cultura. Em uma novidade para a indústria, juntos criaremos momentos para realmente sacudir o pôquer e recompensar aqueles que se envolverem em tudo o que está por vir”, completou Martin Nieri, Diretor Global de Marca e Criativo do PokerStars.net.

O anúncio coincide com o lançamento de uma nova campanha que a empresa lançou tendo o jogador como protagonista.

Compartilhe