Futebol

PayPal fecha naming rights de estádio do San Jose Earthquakes

O local, que tem capacidade para 18 mil pessoas, será batizado de PayPal Park

PayPal fecha naming rights de estádio do San Jose Earthquakes

07 de abril de 2021

2 minutos de Leitura

San Jose Earthquakes anunciou um acordo de naming rights com o Paypal, que verá o seu estádio, que tem capacidade apara 18 mil pessoas, ser batizado como PayPal Park. O acordo será válido por dez anos e renderá “mais de US$ 20 milhões”, de acordo com o Silicon Valley Business Journal.

O estádio integrará a tecnologia de pagamento digital do PayPal, incluindo QR codes para pagamento. Além do direito no nome, a empresa terá uma seção de 250 assentos reservados especificamente para acomodar membros da comunidade, que receberão ingressos gratuitos e serviço de translado para assistir aos jogos ao vivo. Jvens locais e organizações sem fins lucrativos serão convidados para sessões de treinamento do clube.

“O PayPal está profundamente comprometido com San Jose e estamos entusiasmados com a parceria com o San Jose Earthquakes para apresentar o PayPal Park à nossa apaixonada comunidade Quakes e pequenas empresas locais. Esta é uma oportunidade única de fazer parceria com uma marca esportiva valiosa e uma forte comunidade de fãs, à medida que utilizamos nossa tecnologia de pagamentos digitais e trabalhamos juntos para redefinir o futuro das experiências de eventos ao vivo”, disse Dan Schulman, presidente e CEO do PayPal.

O Earthquake tinha anteriormente um acordo de naming-rights com a Avaya, mas a empresa de telecomunicações declarou falência em 2017, e desde então o local esportivo é conhecido como Earthquakes Stadium.

Compartilhe