Indústria

Probiótica premiará apaixonados por esporte durante todo o ano

O 'Probiótica Pro Experience' proporcionará nove experiências, distribuídas mensalmente para vencedor e acompanhante

Probiótica premiará apaixonados por esporte durante todo o ano

07 de abril de 2021

2 minutos de Leitura

A Probiótica lançou nesta semana o Pro Experience, uma promoção anual na modalidade de concurso que visa proporcionar experiências esportivas inesquecíveis aos apaixonados por prática esportiva. Mensalmente, ao longo de 2021, um vencedor e seu acompanhante terão a chance de viajar, se hospedar e participar de eventos e clínicas patrocinados pela marca de forma gratuita. Tudo será bancado pela Probiótica.

Ao todo, serão nove experiências, todas ligadas ao mundo dos esportes, como ciclismo de estrada, MTB e triathlon, que serão escolhidas por banca julgadora especializada. Os critérios serão: criatividade, espontaneidade, originalidade e ligação com o tema. Cada participante poderá apresentar quantas fotos e/ou vídeos quiser. Após a realização de cada período de apuração, que dura um mês cada (tendo iniciado no último dia 01 de abril), as fotos e vídeos enviados serão desconsiderados, e quem quiser participar deverá enviar novos materiais.

Para participar, é necessário seguir o perfil da Probiótica no Instagram (@probioticaoficial), utilizando conta pessoal de forma pública, e postar foto ou vídeo que contenha um produto Probiótica, marcar o perfil citado acima e utilizar a hashtag #momentocarbup na legenda.

As nove experiências disputadas pelos participantes que realizarem as postagens e seguirem as regras do Probiótica Pro Experience são:

Abril: Participação em clínica de MTB com o multicampeão Márcio Ravelli;

Maio: Participação no L’Étape Rio;

Junho: Participação no Canastra Ride;

Julho: Participação no Desafio Internacional da Estrada Real;

Agosto: Participação no L’Étape Brasil em Campos do Jordão;

Setembro: Participação no Ironman;

Outubro: Participação em Camp da MTR;

Novembro: Participação em treino do Squad Probiótica;

Dezembro: Participação em qualquer evento de 2022 em que a Probiótica seja patrocinadora.

Compartilhe