Patrocínio

Purina é a primeira patrocinadora do St. Louis City SC

Ativações com a equipe, que estreia na MLS em 2023, terão foco os animais de estimação

Purina é a primeira patrocinadora do St. Louis City SC

03 de abril de 2021

2 minutos de Leitura

O St. Louis City SC, que estreia na Major League Soccer em 2023, anunciou a fabricante de rações para animais de estimação Purina como sua primeira patrocinadora. Além da exposição no espaço máster, a marca será ‘sócia-fundadora’ do St. Louis e terá o seu icônico tabuleiro de xadrez incorporado aos uniformes e à identidade do time.

Pelo acordo, a Purina poderá realizar diversas ativações no estádio Downtown West, que ainda está em fase de construção. As iniciativas estarão centradas em animais de estimação, como eventos de adoção, além do clube se posicionar como “o que mais aceita animais de estimação na MLS”.

“St. Louis é uma cidade de esportes, mas também é uma cidade de amantes e defensores de animais de estimação ”, disse Nina Leigh Krueger, CEO e presidente da Purina.

“Estamos entusiasmados com a parceria com uma empresa icônica como a Purina, que tem raízes tão profundas em St. Louis. A Purina não apenas compartilha nosso amor por St. Louis, mas eles também têm a mesma visão de trabalhar para tornar nossa comunidade mais forte. Eu não poderia pensar em uma empresa melhor para ser a primeira sócia fundadora do nosso clube e estar representada na frente do kit de nossa equipe”, disse a presidente-executiva do St. Louis City SC, Carolyn Kindle Betz.

Segundo a executiva, a equipe da MLS está trabalhando com a Adidas no design final das camisetas. Até lá, ações envolvendo animais de estimação serão apresentadas para envolver cada vez mais os fãs do St. Louis City SC.

Compartilhe