Indústria

Sadia ativa NBA no Brasil com primeira campanha

Criada pela agência Africa, a iniciativa leva a assinatura "Sadia - Para quem tem fome de NBA"

Sadia ativa NBA no Brasil com primeira campanha

26 de abril de 2021

2 minutos de Leitura

Patrocinadora da NBA no Brasil desde março, a Sadia apresentou sua primeira campanha. Assinada pela Africa, a comunicação segue o conceito “Sadia – Para quem tem fome de NBA”, transportando todo o universo da marca, incluindo a icônica mascote Lek Trek, para o mundo do basquete. Os vídeos buscam anunciar a parceria com a liga, e reforçar que está “mais gostoso torcer” para o basquete.

Um dos conteúdos traz a narração de Rômulo Mendonça, narrador dos canais ESPN, e mostra grupos de torcedores dos times que estão assistindo aos jogos em casa pela televisão, acompanhados dos produtos Sadia. Ao final, Lek Trek aparece como mascote oficial, agitando um bandeirão no meio da arena.

Já o segundo filme, dando continuidade à série e que tem produção da Vetor, traz o Lek Trek jogando na quadra de basquete diante de uma arena lotada, que vibra com uma enterrada épica.

“Estamos muito contentes em lançar oficialmente a parceria com a NBA, por meio de uma campanha tão animada, ainda mais colocando a nossa mascote como personagem principal. Além dos filmes temos diversas ações previstas para os fãs do esporte, que lançaremos ao longo de toda a temporada”, disse Gisela Toledo, Gerente Executiva de Sadia.

“Quem é fã da NBA faz de toda partida um evento, com comidas e bebidas que acompanham o torcedor a cada lance. Estamos trazendo esse sentimento para a campanha e mostrando que Sadia é a marca perfeita pra quem assiste aos jogos com fome, seja de comida ou de NBA”, acrescentou Rynaldo Gondim, Diretor Executivo de Criação da agência África.

A campanha será divulgada na programação da ESPN. Durante os jogos, ainda haverá vinhetas da marca com imagens da mascote da Sadia.

Compartilhe