Patrocínio

Santos oficializa patrocínio do Cartão de Todos

Marca ficará exposta na parte de trás do calção do clube até o fim de 2021

Santos oficializa patrocínio do Cartão de Todos

06 de abril de 2021

2 minutos de Leitura

O Santos anunciou, nesta terça-feira (6), o patrocínio do Cartão de Todos. A informação, que vazou para a imprensa na última semana, agora se tornou oficial.

O Cartão de Todos ficará com a marca exposta na parte de trás do calção do clube. O acordo é válido para a equipe masculina até o fim de 2021.

“O Cartão de TODOS comemora a parceria com o Santos. É um orgulho para nós estarmos no uniforme de um clube com tanta história, vitórias e que tem em sua trajetória grandes nomes do futebol. Entramos para somar com a nação santista e estamos empolgados para ficar ainda mais próximos dos torcedores do time com nosso produto licenciado e customizado Cartão de TODOS Santos. Queremos estar juntos em vitórias coletivas do clube e também em conquistas particulares, na vida de cada um dos torcedores”, disse Ícaro Vilar, vice-presidente internacional e financeiro do Cartão de TODOS.

“Uma importante parceria para o Santos FC. Um formato integrado de patrocínio e licenciamento que tem o potencial de gerar ganhos ainda maiores para o patrocinador e Clube conforme o nível de engajamento de nossa torcida. Convidamos nossos associados e torcedores a conheceram as vantagens do Cartão de Todos”, complementou Marcelo Frazão, executivo de marketing do Peixe.

O Cartão de Todos Santos será o produto licenciado feito em especial para a equipe paulista. Além dos benefícios comuns entre os clientes da companhia, haverá oferta exclusiva para os torcedores do time.

Compartilhe