Futebol

São Paulo acerta com Betsul por um ano

A equipe paulista terá a marca no calção do uniforme ao longo da atual temporada.

São Paulo acerta com Betsul por um ano

13 de abril de 2021

1 minutos de Leitura

O São Paulo renovou com o site de apostas Betsul. Pelo acordo, a equipe paulista terá a marca no calção do uniforme ao longo da atual temporada. Além da presença no elenco masculino do São Paulo, a marca estará nos uniformes do time feminino e da equipe de basquete do Morumbi.

“A renovação mostra que o São Paulo tem credibilidade no mercado, foi o que fez a Betsul estender a parceria. Estamos felizes e satisfeitos com o novo patrocínio. Outras negociações seguem em andamento dentro da nova política de valorização da nossa marca”, disse o presidente do clube, Julio Casares.

Importante destacar que o clube está em processo de reformulação do seu portfólio. Após quatro temporadas, o Banco Inter e a MRV, do mesmo grupo, deixaram a equipe. O Tricolor está no mercado em busca de novos parceiros.

“Nós estamos falando com vários segmentos do mercado e parceiros que nos ajudem a impulsionar e reposicionar nossa marca. O Betsul é um exemplo disso. O São Paulo tem que buscar patrocinadores que entendam o tamanho do clube, e é isso que estamos fazendo”, completou o diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni.

Compartilhe