Patrocínio

Sevilla anuncia AliExpress como novo patrocinador global

A plataforma de comércio eletrônico do Grupo Alibaba figurará na parte de trás da camisa do clube

Sevilla anuncia AliExpress como novo patrocinador global

05 de abril de 2021

1 minutos de Leitura

AliExpress é a nova patrocinadora global do Sevilla FC. A plataforma de comércio eletrônico do Grupo Alibaba figurará na parte de trás da camisa do clube, sem valores divulgaos.

Como parte do acordo, a AliExpress será a parceira do clube no comércio eletrônico e no mercado. Desta maneira, sua loja oficial dentro da Amazon encerrará as atividades.

“A Espanha é um mercado chave e estamos sempre procurando nos conectar com os clientes da maneira mais significativa possível”, comentou William Wang, o gerente geral da empresa na Espanha.

“Durante o último ano as compras online se tornaram um recurso chave para os consumidores terem acesso a produtos e serviços nestes tempos difíceis e a assinatura deste acordo nos coloca em uma posição privilegiada para trabalhar com uma marca global e acompanhar seu crescimento internacional, pois ganhamos um parceiro estratégico chave no mercado asiático e global”, disse José Castro, presidente de Sevilla.

No uniforme do clube, a MarathonBet figura no espaço máster, mas terá que deixar o local após a entrada em vigor do novo decreto. Há ainda a Nike, Valvoline e Everfx.

Compartilhe