Indústria

Streetopia lança plataforma criativa para o Air Max Day

Iniciativa ocorre a partir de uma campanha colaborativa com a Artwalk

Streetopia lança plataforma criativa para o Air Max Day

12 de abril de 2021

1 minutos de Leitura

O Streetopia, plataforma multidisciplinar criada para os amantes do esporte com a proposta de estimular o crescimento do basquete no Brasil, deu start a uma nova frente de atuação com uma agência in-house dedicada ao trade marketing e comunicação, com objetivo de oferecer conteúdo para as marcas.

Em parceria com a Artwalk, o Streetopia Creative comemorou o seu primeiro projeto para promover o Air Max Day, no dia 26 de março. A plataforma escalou um time de jovens talentos para expressar as suas profissões pela ótica do clássico Air Max em diferentes linguagens, entre elas: fotografia, música, dança e gastronomia. Das produções saíram ensaios fotográficos, uma track exclusiva, performances de dança e até mesmo uma receita especial de hambúrguer.

“A ação destaca toda evolução da história do mais inovador dos sneakers, representado pelo olhar da juventude em um momento que todos deveriam olhar para o futuro na esperança de algo mais leve e iluminado”, disse Hector Miranda, CEO do Streetopia.

Compartilhe