Patrocínio

TAG Heuer renova com escuderia Red Bull Racing até 2024

Juntas há cinco anos, fabricante suíça de relógios segue como cronometrista oficial do time

TAG Heuer renova com escuderia Red Bull Racing até 2024

15 de abril de 2021

2 minutos de Leitura

Juntos há cinco anos, a Red Bull Racing Honda e a TAG Heuer renovaram o acordo de patrocínio até 2024. Desta maneira, a fabricante suíça de relógios segue como Timekeeper (cronometrista) oficial da escuderia.

A TAG Heuer seguirá com exposição nos carros e macacões dos pilotos Max Verstappen e Sergio Perez, e manterá a entrega de produtos a todos os profissionais envolvidos na equipe.

“Estamos enormemente orgulhosos de continuar nossa parceria de longa data e bem sucedida com a TAG Heuer, um dos nomes mais icônicos na história das corridas de Grand Prix. Ao longo das décadas, a TAG Heuer tem sido associada a algumas das verdadeiras lendas de nosso esporte e estamos encantados que a Red Bull Racing continua a fazer parte dessa importante herança. No automobilismo, o timing é tudo, não apenas em termos das frações de segundo que separam o grande do bom, mas também em termos das decisões de segundos que podem soletrar a diferença entre vitória e derrota. O espírito “Don’t Crack Under Pressure” da TAG Heuer encarna a resiliência e o compromisso necessários para acertar esse timing e esperamos criar com eles mais momentos de vitória na corrida nos próximos anos”, disse o diretor da equipe da Red Bull Racing Honda, Christian Horner.

“A TAG Heuer tem uma herança notável na Fórmula 1, remontando à era dourada das corridas de Grand Prix, e estamos orgulhosos de continuar essa história com a extensão de hoje de nosso relacionamento com a Red Bull Racing Honda até o final da temporada 2024. Juntamente com a equipe, nossa missão é continuar a lutar pela máxima precisão e desempenho através de conceitos maravilhosamente desenvolvidos que contribuem para a notável história e a maravilhosa mística do automobilismo”, acrescentou Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer.

A relação da TAG Heuer no automobilismo não só inclui sua parceria de longa data com a Red Bull Racing, mas também seus laços com corridas icônicas como o Monaco Grand Prix.

Compartilhe