Juntos há cinco anos, a Red Bull Racing Honda e a TAG Heuer renovaram o acordo de patrocínio até 2024. Desta maneira, a fabricante suíça de relógios segue como Timekeeper (cronometrista) oficial da escuderia.
A TAG Heuer seguirá com exposição nos carros e macacões dos pilotos Max Verstappen e Sergio Perez, e manterá a entrega de produtos a todos os profissionais envolvidos na equipe.
“Estamos enormemente orgulhosos de continuar nossa parceria de longa data e bem sucedida com a TAG Heuer, um dos nomes mais icônicos na história das corridas de Grand Prix. Ao longo das décadas, a TAG Heuer tem sido associada a algumas das verdadeiras lendas de nosso esporte e estamos encantados que a Red Bull Racing continua a fazer parte dessa importante herança. No automobilismo, o timing é tudo, não apenas em termos das frações de segundo que separam o grande do bom, mas também em termos das decisões de segundos que podem soletrar a diferença entre vitória e derrota. O espírito “Don’t Crack Under Pressure” da TAG Heuer encarna a resiliência e o compromisso necessários para acertar esse timing e esperamos criar com eles mais momentos de vitória na corrida nos próximos anos”, disse o diretor da equipe da Red Bull Racing Honda, Christian Horner.
“A TAG Heuer tem uma herança notável na Fórmula 1, remontando à era dourada das corridas de Grand Prix, e estamos orgulhosos de continuar essa história com a extensão de hoje de nosso relacionamento com a Red Bull Racing Honda até o final da temporada 2024. Juntamente com a equipe, nossa missão é continuar a lutar pela máxima precisão e desempenho através de conceitos maravilhosamente desenvolvidos que contribuem para a notável história e a maravilhosa mística do automobilismo”, acrescentou Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer.
A relação da TAG Heuer no automobilismo não só inclui sua parceria de longa data com a Red Bull Racing, mas também seus laços com corridas icônicas como o Monaco Grand Prix.