Patrocínio

TCL anuncia patrocínio à Copa América 2021

A empresa já havia feito aporte ao torneio na edição anterior, disputada no Brasil em 2019

TCL anuncia patrocínio à Copa América 2021

28 de abril de 2021

2 minutos de Leitura

A TCL é a nova patrocinadora da Copa América deste ano, que será realizada na Argentina e Colômbia, em junho. A empresa já havia feito aporte ao torneio na edição anterior, disputada no Brasil em 2019.

“O futebol é um dos esportes mais queridos na América Latina e no resto do mundo, e apesar dos desafios trazidos pela pandemia, a TCL estendeu a parceria, na esperança de encorajar e inspirar o público com o poderoso espírito do futebol”, explicou o diretor geral da marca para a região, Carlos Li.

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Copa América 2021 da Conmebol mais uma vez. O futebol é um dos esportes mais amados da América Latina e do resto do mundo. Apesar dos desafios trazidos pela pandemia, a TCL ampliou a parceria, na esperança de incentivar e inspirar o público global com o poderoso espírito do futebol”, acrescentou Kevin Wang, CEO da TCL Industrial Holdings e da TCL Electronics

No futebol, a TCL é patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol e da Associação do Futebol Argentino. Portanto, possui os direitos de explorar a marca das seleções de ambos países.

Pelo acordo com a Copa América, a empresa terá exposição da marca no uniforme da arbitragem e em placas de campo. A maior aposta estará em promoções de venda com os torcedores, com foco nos fãs que assistirão ao torneio por meio da televisão por conta da pandemia.

A empresa ressaltou a sua expansão em todos os principais mercados da América Latina. Desde 2002, possui escritórios em países como Brasil, Argentina, Chile e México, além de parcerias com revendedores locais no Equador, na América Central e em vários países do Caribe. Neste ano, a TCL também entrou na Colômbia.

Compartilhe