Redes Sociais

TikTok e Copa do Nordeste apresentam o Prêmio Lampião de Ouro

Ele tem como intuito premiar os melhores feitos dos jogadores na plataforma durante a competição

21 abr, 2021

Estreitando uma relação iniciada recentemente que culminou com um pioneirismo de transmissão, Copa do Nordeste e TikTok prepararam uma ação especial, trazendo um novo olhar para a celebração da final do campeonato. A plataforma de vídeos curtos criou, em parceria com o torneio, o prêmio Lampião de Ouro.

Ele tem como intuito premiar os melhores feitos dos jogadores no TikTok durante a competição, em três diferentes categorias, que valorizam a criatividade, autenticidade e desempenho esportivo dos jogadores e até na produção de conteúdo na plataforma. As categorias são: “Celebração Porreta”, “ADM + massa” e “Cabra Revelação”.

“Celebração Porreta” vai avaliar a performance de cada jogador na hora de comemorar o seu gol. Por isso, vale soltar a imaginação! Afinal, aqui, tão importante quanto o gol é o jeito de comemorar! Já a categoria “ADM + massa” irá analisar o time que mais abraçou o espírito do TikTok e mostrou mais criatividade na produção de conteúdo, nas edições, no engajamento e nos likes. E o “Cabra Revelação” destacará o cabra que é novinho no futebol, jogador profissional que fez a estreia na carreira neste ano, mas já chegou fazendo golaço, driblando até a sombra e dando passe de gênio.

As categorias serão julgadas por um time de narradores, comentaristas e ex-jogadores e alguns dos principais criadores da plataforma e os vencedores poderão levar um Lampião de Ouro para casa. Quem vencer na categoria “Celebração Porreta”, levará ainda, além do Lampião, R$10mil para doar para alguma ONG de sua preferência.