Futebol

Amazon fecha acordo de patrocínio com o São Paulo

Contrato será válido pelos próximos três jogos do clube paulista

Amazon fecha acordo de patrocínio com o São Paulo

25 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

Campeão paulista, o São Paulo fechou com o Amazon Prime Video um acordo válido por três jogos. A plataforma terá a exposição no espaço máster do uniforme já no jogo desta terça-feira (25), contra o Sporting Cristal, pela Libertadores. As outras duas partidas serão das oitavas do mesmo torneio.

Seguindo o modelo praticado anteriormente com o Flamengo, a Amazon usou as redes sociais para fazer uma interação com o clube a anunciar a parceria.

“A parceria reforça o poder de alcance do São Paulo e seus torcedores. Ver a camisa bem valorizada e disputada por grandes empresas mostra que estamos no caminho certo”, disse Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo.

No último mês, a empresa fez estratégia semelhante com o Flamengo, aproveitando a decisão da Supercopa. Na ocasião, a Amazon usou o aporte para divulgar o filme ‘Sem Remorso’ com o auxílio das redes sociais do time, além de uma presença no intervalo do duelo, transmitido na Globo. Dessa vez, a escolhida foi a série Dom, uma produção brasileira que estará no streaming. A nome do conteúdo estará na parte da frente da camisa, enquanto a marca da Prime Video ficará nas costas.

Com o acordo, o São Paulo irá para a segunda partida consecutiva com um aporte pontual no espaço máster. Na decisão do Paulistão, a equipe promoveu a LG. O marketing do clube segue com conversas com a companhia de eletrônicos para tornar o patrocínio fixo até o final da temporada.

Compartilhe