Patrocínio

Botafogo abre concorrência para fechar com banco digital

O clube fez um anúncio público para receber propostas, que deverão ser enviadas até o dia 31

Botafogo abre concorrência para fechar com banco digital

11 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

O Botafogo abriu concorrência para ter um banco digital como parceiro. O clube fez um anúncio público para receber propostas, que deverão ser enviadas até o dia 31 deste mês.

“Vencerá a proposta de banco digital a que apresentar as melhores taxas, o maior leque de serviços, segurança, capacidade tecnológica e o melhor projeto para despertar a paixão e o orgulho do torcedor alvinegro, gerando mobilização para utilização do produto”, afirmou o Fogão em nota.

A presença de empresas do setor no futebol é de longa data. Começou com o Banco Inter, no São Paulo. Posteriormente, o BMG investiu em Corinthians e Atlético Mineiro. Flamengo e Cruzeiro também tiveram parcerias do tipo, que não seguiram adiante.

“O novo alinhamento da área de negócios do Botafogo definiu este segmento como estratégico para o clube. O mercado financeiro digital está em contínua expansão e, certamente, é uma grande oportunidade para gerar excelentes resultados para o parceiro, para o clube e, principalmente, para o torcedor e cliente”, comentou o CEO da equipe, Jorge Braga.

“Os pilares da nossa gestão são: Governança e adoção das melhores práticas. É assim que o Botafogo tem se posicionado no mercado. A ideia é que a nossa torcida tenha à disposição um excelente serviço e entenda que este modelo é atrativo para realizar seus investimentos e transações bancárias”, comentou o Presidente do Botafogo, Durcesio Mello.

Compartilhe