Futebol

Brahma cria um ano de experiências para os torcedores

Cervejaria aproveita o momento de estádios fechados para se aproximar ainda mais dos fãs de futebol

Brahma cria um ano de experiências para os torcedores

26 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

Em um delicado momento que os torcedores estão impedidos de frequentarem os estádios pelo Brasil, Brahma lança uma campanha para valorizar os bons momentos compartilhados acompanhando a modalidade.

Para apresentar as situações vividas pelos torcedores e enaltecer a paixão deles pelos clubes do coração, a cervejaria apresentou um filme mostrando um momento de tensão que só os apaixonados por futebol entendem, visto por um ângulo bem diferente. A história é contada de trás para frente. A agência Africa assina campanha, com o vídeo produzido pela Iconoclast Brazil.

“Com o nosso conceito de Brahmosidade, queremos mostrar não apenas a cremosidade que só a Brahma tem, mas também valorizar os bons momentos. Cada vez mais, os torcedores desejam viver experiências únicas com seus times, se aproximando dos jogadores da atualidade e dos ídolos históricos. E a pandemia criou um pouco esse sentimento de saudosismo dos estádios e da proximidade com os clubes. Então, para acabar um pouco com essa saudade, Brahma enaltece esses momentos com toda a paixão envolvida no esporte mais querido dos brasileiros”, destaca Marina Raats, gerente de marketing de Brahma.

A Brahma aproveita a ação para lançar também uma promoção com uma série de experiências. Na “Futebol com Brahmosidade”, os torcedores concorrem a um ano de experiências com seu clube ou a kits com diversos itens da agremiação. Entre as conquistas principais, o vencedor vai poder: assistir a um jogo direto do gramado ou de uma cadeira cativa no estádio; acompanhar um treino do seu time; receber a delegação no estádio e acompanhar o jogo; ir ao camarote do Maracanã ou do Mineirão com um acompanhante – com direito a open bar; e ser eternizado em uma foto oficial da agremiação.

Para concorrer, basta se cadastrar aqui. A iniciativa vai até 12 de julho e tem a criação da agência Score.

Compartilhe