Futebol

Brasileirão será exibido nos Estados Unidos pela Paramount+

As 380 partidas do nacional serão exibidas com narração em inglês em acordo fechado até o fim de 2023

Brasileirão será exibido nos Estados Unidos pela Paramount+

17 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

O Brasileirão estará em uma nova casa no streaming. As 380 partidas do nacional serão exibidas, com narração em inglês, na Paramount+, em acordo fechado até o fim de 2023. A negociação foi feita pela agência 1190 Sports, que recentemente foi fundida com a GRSM, responsável pela venda dos direitos internacionais do torneio da CBF. A novidade já havia sido adiantada pelo MKTEsportivo em fevereiro deste ano.

Com o acordo, o público americano fã de futebol terá acesso aos jogos do Brasileirão por meio da plataforma. A marca, que pertence à Viacom CBS, também opera no Brasil, mas os direitos do torneio estão restritos ao território americano.

No país, a Paramount+ mantém o direito de transmissão de uma série de torneios de futebol, como as Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo, a Série A da Itália e o Campeonato Argentino. Além da transmissão de todos os jogos por streaming, o Brasileirão ganhará cobertura da CBS Sports, com a exibição de destaques das partidas e notícias sobre o futebol do Brasil.

Ao todo, Paramount+ chegou ao mercado com 30 mil conteúdos, 2.5 mil filmes e mais de 1 mil eventos esportivos ao vivo. Outras ligas e competições esportivas confirmadas na plataforma são o PGA Tour, a NCAA e a Champions League. O Paramount+ custa US$ 9,99 por mês, ou US $ 4,99 mensais com anúncios veiculados. A assinatura para o público brasileiro sai por R$ 19,90/mês.

Compartilhe