Atletas

Bridgestone fecha com surfista Ítalo Ferreira

Patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos, a empresa usará o atleta para ativar o evento no Brasil

Bridgestone fecha com surfista Ítalo Ferreira

13 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

A Bridgestone apresentou o surfista brasileiro Ítalo Ferreira como novo embaixador. Patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos, a empresa usará o atleta para ativar o evento no Brasil, afinal, ele fará parte do time de embaixadores da Bridgestone e estará nos Jogos.

Atualmente, a empresa possui um portfólio com 70 nomes de 20 países. O surfista será o quinto sul-americano da lista, que já conta com o brasileiro Darlan Romani, a argentina María José Granatto, a costa-riquenha Andrea Vargas e a mexicana Aída Román.

“É para mim um grande orgulho representar o meu país e agradeço à Bridgestone pelo apoio nesta jornada. O surfe fará sua estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, e estou treinando e trabalhando muito para alcançar um desempenho que possa garantir esta medalha inédita para o Brasil”, disse o atleta.

“Ítalo Ferreira tem demonstrado capacidade de desempenho em momentos-chave e de inspirar outras pessoas com sua paixão e perseverança. São qualidades que correspondem ao que a Bridgestone acredita que o esporte representa”, disse o gerente de marketing da empresa para a América do Sul, Marcos Silveira.

Os embaixadores da equipe Bridgestone são selecionados com base em critérios relacionados aos valores essenciais da empresa: suas histórias pessoais, atributos de desempenho e envolvimento da comunidade.

Compartilhe