Atletas

Canais de Ayrton Senna terão ações especiais neste 1º de maio

O legado do tricampeão da mundial de F1 será celebrado com diversas iniciativas no âmbito digital

Canais de Ayrton Senna terão ações especiais neste 1º de maio

01 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

Todo 1º de maio é marcado por muita saudade e homenagens ao ex-piloto Ayrton Senna, falecido nesta mesma data em 1994. O legado do tricampeão da mundial de Fórmula 1 será celebrado com diversas ações nos canais oficiais do nosso eterno piloto.

O projeto #MundoSenna será lançado pela marca nas redes sociais, com direito à exibição de um vídeo especial, narrado com a voz do ex-piloto. “Acredite: vencer é possível”, título da produção, irá ao ar em transmissão ao vivo no YouTube e no Facebook oficiais do ex-piloto. Na transmissão deste sábado, a família Senna será representada pela compositora musical e artista visual Paula Senna Lalli, sobrinha do ex-piloto.

Para os colecionadores, será lançada a pré-venda uma réplica da luva do piloto, produzida com madeira pelo artista plástico Cainã Gartner. Serão apenas 41 unidades, que celebram as 41 vitórias do brasileiro na F1.

“Nós ficamos impressionados com o trabalho exclusivo feito pelo Cainã, gostamos muito dessa homenagem feita ao Ayrton e tenho certeza que o público também vai aprovar. Meu tio deixou um legado pelo mundo e nessa data sempre lembramos as boas recordações que ele deixou para a nossa família e para todas as pessoas”, comentou Bianca Senna, sobrinha do piloto e CEO de Senna Brands.

“Eu me sinto muito feliz em transformar, mais uma vez, o legado do Senna em arte. Tenho certeza que com esse trabalho, o primeiro de uma campanha especial em parceria com a Senna Brands. Iremos emocionar os fãs e ainda eternizar essa trajetória ímpar por meio da arte, passando de geração em geração”, acrescentou Cainã.

Este ano ainda deverá ter uma série de outras homenagens a Ayrton Senna, cujo tricampeonato mundial da Fórmula 1, conquistado em Suzuka, completa 30 anos em 2021.

Compartilhe