Streaming

Com ampla entrega esportiva, Star+ chega ao Brasil em agosto

Serviço de streaming oferecerá programas esportivos e direitos de ligas pertencentes ao portfólio da ESPN

Com ampla entrega esportiva, Star+ chega ao Brasil em agosto

14 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

O Star+ desembarca na América Latina no dia 31 de agosto e trará uma ampla gama de conteúdos, entre esportes e entretenimento. O serviço chega com ESPN, e seus eventos ao vivo de ligas e programas esportivos, além de séries, desenhos animados, filmes, documentários e produções originais Star, regionais e internacionais, incluindo conteúdos exclusivos. Trata-se de um serviço separado do Disney+, plataforma de streaming da empresa mais voltada ao público infantil. O preço ainda não foi definido.

“Star+ oferecerá uma experiência personalizada nunca vista e ampliará nossa conexão com as diversas audiências. A força do conteúdo, que incluirá toda a gama da ESPN, faz do Star+ uma proposta única, de relevância, identidade e peso próprio para se estabelecer como um serviço digital independente do Disney+”, disse Diego Lerner, Presidente de The Walt Disney Company Latin America.

Sobre o catálogo esportivo, o serviço trará uma extensa gama de ligas e campeonatos, com eventos ao vivo da Libertadores, Premier League, LaLiga, NHL, MLB, além de jogos de rúgbi, tênis, golfe, ciclismo, boxe e MMA (como, por exemplo, Bellator), entre outros esportes. Ao, mesmo tempo, o Star+ oferecerá programas de sucesso na América Latina, como SportsCenter e ESPN KNOCKOUT, além de séries e documentários da marca ESPN.

“Com o Star+, reforçamos nosso compromisso, mantido há mais de 20 anos, de desenvolver, produzir e oferecer conteúdo local original que represente as preferências dos consumidores de toda a região, produzindo conteúdos originais com produtoras e talentos locais para contar histórias que se conectem com o público latino. Isso será feito por meio de diferentes gêneros que permitirão abordar histórias de ficção originais, temas sociais e históricos relevantes e de interesse geral”, acrescentou Lerner.

Compartilhe