Futebol

Com geolocalização, PSG fará primeira live exclusiva para brasileiros

Clube aproveita a transmissão para sortear uma camisa oficial de Neymar

Com geolocalização, PSG fará primeira live exclusiva para brasileiros

03 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

O Paris Saint-Germain se prepara para a segunda partida da semifinal da Champions League diante do Manchester City. O duelo será nesta terça-feira (4), Fora das quatro linhas, o clube fará uma live exclusiva para os torcedores brasileiros. Trata-se de mais uma iniciativa do time que possui uma audiência grandiosa no país.

A transmissão, que começa a partir das 19:30 desta segunda-feira (3) no Facebook e Twitter do clube, contará com as participações do comentarista Mauro Beting e do ex-jogador Paulo César, que vestiu a camisa do PSG de 2002 a 2007.

“Estou muito feliz e honrado com a realização da Live MyParis Brasil com transmissão ao vivo pelas plataformas oficiais do Paris Saint-Germain. Nosso objetivo é aproximar cada vez mais o fã brasileiro das ações do clube e considero essa oportunidade fundamental para isso”, celebrou Michel Cardoso, CEO MyParis Brasil.

“Será uma resenha animada com Mauro Beting e Paulo César. Teremos análise da campanha do PSG na Champions e perguntas de torcedores para os convidados. Sócios MyParis participam de um sorteio exclusivo de uma camisa autografada pelo Neymar que será realizado antes do jogo de terça”, acrescentou Sidney Bovy, COO MyParis Brasil.

Na Live, o PSG aproveitará para sortear uma camisa oficial autografada por Neymar. Para concorrer, basta ser membro do programa de sócio-torcedor do clube, o MyParis Brasil.

Compartilhe