Streaming

Com series de Alonso, Simeone e Nadal, Amazon amplia aposta em esportes

Amazon Prime Video está reforçando sua oferta esportiva além das transmissões ao vivo

Com series de Alonso, Simeone e Nadal, Amazon amplia aposta em esportes

25 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

O Amazon Prime Video ratifica sua aposta no esporte indo além das transmissões ao vivo. O serviço de streaming apresentou seu catálogo de conteúdo de séries documentais que contará com materiais sobre Fernando Alonso, Pau Gasol, Diego Simeone, Rafa Nadal, o golfista Severiano Ballesteros, entre outros.

Haverá também um documentário sobre o Real Madrid que cobrirá a história do clube. Além disso, foi confirmada a segunda temporada da série sobre Fernando Alonso.

“Temos o compromisso de continuar apostando em projetos cuja diversidade enriquece nosso catálogo e a experiência de nossos clientes, oferecendo uma visão exclusiva da vida dessas grandes figuras. A Espanha se estabeleceu como um terreno fértil para grandes campeões e isto nos permite oferecer a nossos membros Prime as melhores histórias contadas em primeira pessoa”, disse Ricardo Carbonero, diretor de conteúdo do Prime Video na Espanha.

“A maneira de consumir o esporte está mudando e o interesse em conhecer o atleta fora do campo de jogo é uma demanda crescente. Queremos responder a esta demanda com conteúdo cada vez mais especializado, de qualidade e cobrindo uma grande variedade de disciplinas”, acrescentou Chris Bird, diretor de conteúdo da Prime Video na União Europeia.

Compartilhe