Streaming

Com Viasat, NBA League Pass estará disponível em voos

A JetBlue será uma das primeiras companhias aéreas a oferecer o acesso gratuito ao serviço da liga

Com Viasat, NBA League Pass estará disponível em voos

20 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

A NBA e a Viasat, empresa global de comunicações e provedora de conectividade a bordo, anunciaram um parceria que fará o NBA League Pass estar disponível para milhões de passageiros em voos ao redor do mundo.

A parceria vai proporcionar a experiência de assistir aos jogos a qualquer momento, permitindo que os passageiros tenham acesso ao conteúdo ao vivo e conteúdo sob demanda em seus dispositivos pessoais de graça. A JetBlue será uma das primeiras companhias aéreas a oferecer o acesso gratuito ao NBA League Pass em aeronaves aparelhadas com equipamento Viasat. Outras empresas devem ser anunciadas em breve.

Disponível durante os Playoffs 2021 da NBA, que começam neste sábado (22), a Viasat vai permitir que os clientes de companhias aéreas acessem a versão premium do NBA League Pass sem cobrança nas aeronaves. O NBA League Pass estará disponível em voos ao redor do mundo, com exceção dos internos nos EUA, Canadá e China. Voos internacionais que partam ou cheguem a esses países também terão o serviço disponível.

“Estamos entusiasmados em oferecer aos fãs de todo o mundo a oportunidade única de vivenciar a emoção da NBA em seus dispositivos pessoais durante um voo a 35.000 pés”, comentou Matt Brabants, Vice-Presidente Sênior de Distribuição de Mídia Global e Operações Comerciais da NBA.

Compartilhe