Futebol

Copa América será jogada no Brasil

No último domingo a entidade havia informado que a competição não seria mais jogada na Argentina

Copa América será jogada no Brasil

31 de maio de 2021

1 minutos de Leitura

A Conmebol anunciou na manhã desta segunda-feira (31) será jogada no Brasil. No último domingo a entidade havia informado que a competição não seria mais jogada na Argentina.

“As datas de início e término do torneio foram confirmadas. Os locais e as partidas serão anunciados pela CONMEBOL nas próximas horas. O torneio mais antigo da seleção nacional do mundo vai emocionar todo o continente!”, escreveu a entidade.

Após reunião emergencial nesta segunda-feira, a Conmebol decidiu por transferir para o nosso país realização do torneio, que seria inicialmente na Colômbia e na Argentina.

De acordo com a confederação, as datas de início e término estão confirmadas: 11 de junho a 10 de julho. Neste momento, a Conmebol deseja fazer a final no Rio de Janeiro, no Maracanã. As cidades-sedes serão conhecidas ainda hoje.

Na noite de domingo (30), a Conmebol anunciou que a Argentina não seria mais sede da Copa América. No último dia 20, a Colômbia havia desistido de receber jogos da competição pelo conturbado momento envolvendo violentos confrontos e protestos que vêm acontecendo em meio à reforma previdenciária do país.

Compartilhe