Atletas

Cristiano Ronaldo é o novo embaixador global do LiveScore

Empresa deseja explorar a popularidade do atacante português nas redes sociais

Cristiano Ronaldo é o novo embaixador global do LiveScore

17 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

Cristiano Ronaldo é o novo embaixador global do LiveScore. Um dos fornecedores líderes mundiais de atualizações esportivas em tempo real, a empresa fechou com o astro por duas temporadas e utilizará sua imagem por meio de diversos conteúdos digitais.

O LiveScore está presente em mais de 200 territórios em todo o mundo. A empresa deseja aproveitar a imensa popularidade de Cristiano Ronaldo nas redes sociais para chegar a novos públicos.

“Eu usei o aplicativo LiveScore para me manter atualizado por muitos anos, então estou muito animado para começar uma nova parceria. Ao longo da minha carreira, cada gol sempre foi mais do que uma pontuação para mim , e eu sei que a LiveScore esteve lá em cada etapa do caminho, para manter meus fãs nos momentos que me definiram. LiveScore e eu estamos conectados por um desejo de sermos os melhores no que fazemos todos os dias. Mal posso esperar para reunir nosso público combinado de fãs de futebol com conteúdos, momentos e gols incríveis na próxima fase emocionante da minha carreira”, disse Cristiano.

“Em um ano em que a LiveScore evoluiu rapidamente como um negócio de mídia esportiva global, este novo relacionamento marcante com Cristiano Ronaldo é sem dúvida o maior momento até agora. Simplesmente não há maior esportista, no passado ou presente, do que Cristiano Ronaldo, que continua a cativar fãs de todo o mundo com seu brilhantismo em campo”, acrescentou Ric Leask, diretor de marketing do LiveScore.

Compartilhe