Streaming

DAZN anuncia série com bastidores de Ronaldo como presidente do Valladolid

Conteúdo mostrará a rotina do ex-jogador como principal executivo do clube espanhol

DAZN anuncia série com bastidores de Ronaldo como presidente do Valladolid

05 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

O DAZN anunciou um acordo global com Ronaldo para o desenvolvimento de projetos de conteúdo original sobre a história do atual presidente do Valladolid. Os materiais contemplam três séries contando a trajetória do Fenômeno dentro e fora dos campos. O lançamento global deve ocorrer em 2023.

O primeiro projeto será o “El Presidente”. Dividido em seis partes, ela trará a rotina de Ronaldo como presidente do clube espanhol. A narrativa vai intercalar os momentos do dirigente com o de jogador, relembrando passagens da história do Fenômeno como atleta. Outros ex-boleiros estão confirmados. São eles: Roberto Carlos, Dida, Pep Guardiola, Zenden e Javier Zanetti foram entrevistados.

“Os nomes escolhidos mostram nosso compromisso em criar conteúdo original de nível mundial que faz com que os fãs voltem ao DAZN para mais. Se você é um fã de futebol, boxe ou automobilismo – ou apenas um fã de grandes histórias de esportes – há algo aqui para você. Esta é uma oportunidade única na vida para contar a minha história”, disse Ronaldo.

“Ronaldo continua sendo um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, uma inspiração para uma geração de heróis do esporte. Sua notável história se conectará com o público global de fãs de futebol da DAZN em todo o mundo”, acrescentou o Diretor de Operações da DAZN, Ed McCarthy.

Outros projetos da plataforma de streaming são o “La Guerra”, que falará sobre dois dos maiores boxeadores da história: Oscar de la Hoya e Julio Cesar Chavez, em conteúdo dirigido por Eva Longoria; “Como 1907: The American” que retrata a história do americano Michael Gandler, que é CEO do tradicional clube italiano Como, que disputa atualmente a Serie C. Pra fechar, “Canelo: The Greatest Athlete You’ve Never Seen”, e “Yuki: The Making of an F1 Driver”, que focará na estreia do piloto japonês Yuki Tsunoda na Fórmula 1.

Compartilhe