Patrocínio

Decisão do Paulistão tem ativação da Above no pódio e premiação

Tubos gigantes da marca dispararam gás no tradicional momento em que o São Paulo ergueu a taça

Decisão do Paulistão tem ativação da Above no pódio e premiação

24 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

A Above aproveitou a decisão do Paulistão Sicredi 2021 entre São Paulo e Palmeiras para realizar uma ativação. Ela foi realizada no momento da entrega dos troféus, no pódio de premiação, quando atletas e comissões técnicas dos times receberam as medalhas e taças de campeões e vice-campeões. Tubos gigantes de Above dispararam gás no tradicional momento em que o São Paulo ergueu a taça do Paulistão Sicredi 2021.

“Above é a marca dos antitranspirantes do Palmeiras e do São Paulo, dois dos nossos produtos licenciados. Não poderíamos ficar de fora dessa final e celebrar com todo o Brasil o resultado de um dos campeonatos estaduais mais importantes e assistidos do país. Nossos antitranspirantes são de alta qualidade e performance, como os atletas que fazem do futebol a paixão nacional”, disse Gustavo Malucelli Bacila, presidente da Baston Aerossóis, fabricante da Above.

A parceria com a Federação Paulista de Futebol previu ainda a marca da Above nos backdrops de entrevistas e na live de premiação dos melhores da competição, que acontecerá na segunda-feira (24), 20h. Atletas receberam kits especiais da Above após o jogo, além de efeitos especiais criados para o momento de celebração dos campeões paulistas.

“Buscamos ir além do que a marca espera, utilizando o esporte como ferramenta. Acreditamos que marcas de sucesso precisam estar ligadas ao esporte e nosso papel é gerar oportunidades para essas empresas com alto retorno de visibilidade sobre o investimento, seja com ações, interações ou exposição”, explicou Thiago Orlandine, diretor da agência de marketing Layup Sports, responsável pela campanha.

Compartilhe