Indústria

Em expansão mundial, The Players’ Tribune chega ao Brasil

Portal desembarca no país com história exclusiva de Adriano Imperador

Em expansão mundial, The Players’ Tribune chega ao Brasil

11 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

O The Players’ Tribune (TPT) chegou ao Brasil ampliando um período de seis anos de parceria com atletas brasileiros, que já somam mais de 40 histórias publicadas em inglês e português em seu site oficial. A partir de agora, o The Players’ Tribune terá uma operação e um site dedicados ao público brasileiro. Até aqui, o portal publicou conteúdos de grandes nomes do esporte brasileiro, como Pelé, Marta, Neymar Jr., Dani Alves, Marcelo, Mineirinho, Jéssica ‘Bate Estaca’ Andrade, entre outros.

“Como brasileiro, estou extremamente orgulhoso de fazer parte do lançamento do TPT no Brasil e ter a oportunidade de fazer crescer nossa marca e nossa equipe local. Estamos ansiosos para parcerias com atletas e marcas locais e levar esta plataforma de conteúdo voltada para atletas a um dos públicos de esportes mais fanáticos do mundo”, disse o CMO da Minute Media, Andres Cardenas.

O The Players’ Tribune trará a voz dos atletas para a comunidade brasileira, como Adriano Imperador. Na carta publicada, o ex-jogador relembrou sua trajetória em uma emocionante carta. O estilo narrativo do TPT oferece histórias únicas e profundas, que permitem aos leitores compreender o coração e a mente de seus atletas favoritos, proporcionando ao Brasil uma plataforma inédita neste mercado.

“Acho que sou um dos jogadores de futebol mais incompreendidos do planeta. As pessoas realmente não entendem o que aconteceu comigo. Eles entenderam a história totalmente errada”, explicou o Imperador.

O TPT foi incorporado ao portfólio de esportes da Minute Media em 2019, com o objetivo de expandir o alcance global do grupo, aprimorando a tecnologia e a infraestrutura de publicação por meio de sua plataforma proprietária de mídia e ferramentas de desenvolvimento de público. Desde a expansão para o Japão em março de 2021, a Minute Media e o The Players’ Tribune trabalham para continuar expandindo globalmente, incluindo o importante lançamento no Brasil.

Compartilhe