Streaming

Em parceria com Budweiser, Gaules transmitirá playoffs da NBA na Twitch

As transmissões terão início na noite desta quarta-feira com Atlanta Hawks x New York Knick

31 maio, 2021

Gaules deu mais uma prova de sua grandiosa e importância que adquire cada vez mais para os esportes eletrônicos do Brasil. Em parceria com a Budweiser, o streamer transmitirá partidas dos playoffs da NBA. E mais: ele ainda destacou que serão mais de 100 partidas na próxima temporada.

As transmissões terão início na noite desta quarta-feira (2) com Atlanta Hawks x New York Knicks, a partir das 20h30, e Dallas Mavericks x Los Angeles Clippers, às 23h. Gaules também transmitirá os jogos finais da Conferência Leste. As transmissões contarão com convidados especiais.

“Descobrimos em uma pesquisa recente que o basquete é o segundo esporte mais assistido pela Tribo. Por isso, nos unimos à Budweiser e NBA para oferecer ao público mais um conteúdo inédito. Será uma nova experiência para mim e para Tribo, mas vamos aprender juntos sobre este novo universo. Acredito que esta nova parceria tenha tudo para ser longa e duradoura”, destacou Gaules.

Em fevereiro, a Budweiser passou a transmitir jogos ao vivo da NBA em seu canal do YouTube. Além das transmissões, a Bud está diretamente envolvida na produção de conteúdo para a NBA. Vale lembrar que a cervejaria é parceira da NBA para os Estados Unidos, além de acordos de publicidade nas transmissões.

A relação de Gaules com o basquete começou recentemente quando, ao jogar o NBA2K (título de basquete mais vendido do mundo e um dos 20 mais vendidos na história dos games), o streamer virou ‘meme’ ao inserir o seu rosto em um jogador dentro do game e começar a jogar o modo carreira. E as transmissões dos jogos da NBA na Twitch prometem continuar essa história com o esporte oferecendo ao público uma forma totalmente nova de torcer e acompanhar o campeonato.