Indústria

Fast Shop consolida estratégia em games com eventos em 2021

A Fast Shop está ampliando os investimentos na categoria de games e anunciou cinco campeonatos virtuais, a partir de abril. A empresa investe na modalidade […]

Fast Shop consolida estratégia em games com eventos em 2021

01 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

A Fast Shop está ampliando os investimentos na categoria de games e anunciou cinco campeonatos virtuais, a partir de abril. A empresa investe na modalidade desde 2019. Já no ano seguinte, a rede teve um crescimento de três dígitos em vendas em produtos games e a expectativa para esse ano é um incremento de até quatro vezes no faturamento da categoria.

“Nossa estratégia tem como foco o investimento em soluções, eventos e conteúdos que irão nos manter conectados com os amantes de jogos, para oferecer uma experiência única e personalizada”, disse Eduardo Salem, diretor-geral de operações da Fast Shop.

Ao longo do ano, a varejista irá promover cinco campeonatos digitais. O primeiro deles, voltado para os amantes de Valorant, acontece aos finais de semana de maio e junho, entre os dias 22 de maio e 19 de junho, e irá distribuir mais de R$ 20 mil em prêmios Fast Shop. Ainda estão previstas competições de Rainbow Six, Free Fire, Fortnite e League of Legends.

Os times vencedores também serão contemplados com a participação em um showmatch com um grande influenciador gamer. Além disso, em cada uma das classificatórias, os participantes poderão acompanhar lives de influencers que farão a análise das partidas com comentários, dicas e sugestões de estratégias para que cada time tenha uma melhor performance nas partidas e campeonatos.

Compartilhe