Futebol

FBS é a nova patrocinadora máster do Leicester City

Empresa já figurou na camisa do clube na última rodada da Premier League

FBS é a nova patrocinadora máster do Leicester City

25 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

O Leicester City fechou um patrocínio máster de três anos com a empresa global de investimento online FBS. O acordo terá início na temporada 2021/2022, mas os Foxes já apareceram com o patrocínio na camisa no último jogo da Premier League, no domingo (23), contra o Tottenham Hotspur no King Power Stadium.

Segundo a FBS, o investimento se dará pela “força crescente da história de Leicester City para mostrar as capacidades exclusivas da marca para transformar a maneira como o mundo investe”. O contrato contempla também conteúdos nas redes sociais do clube.

“Estamos extremamente orgulhosos de iniciar esta parceria com a FBS, uma das empresas de serviços financeiros globais mais estimulantes e dinâmicas. Estabelecer parceiros-chave desta escala e ambição sempre foi uma parte central da nossa visão para o clube, permitindo-nos continuar a investir na melhoria e crescimento, ao mesmo tempo que melhoramos o perfil do Leicester City em todo o mundo. Estamos ansiosos para trabalhar com a FBS para trazer à vida nossa visão de parceria para o mundo e nossa base de fãs global”, disse Susan Whelan, CEO da Leicester City.

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria e a oportunidade de alinhar a FBS com a incrível história do Leicester City, que continua a capturar a imaginação dos fãs de esportes em todo o mundo. Isso expandirá significativamente o posicionamento de nossa marca e nos ajudará a comercializar nosso portfólio abrangente de soluções para todos os clientes em todo o mundo. Estamos extremamente orgulhosos da parceria com o Leicester City e de fazer parte da história do clube nos próximos anos”, acrescentou Yulia Ivanova, CEO da FBS.

A FBS tem mais de 16 milhões de clientes em todo o mundo e opera em quase todos os países. A ambição da empresa é utilizar a tecnologia para tornar o investimento nos mercados financeiros acessível a todos.

Compartilhe