Patrocínio

Flamengo fecha com ABC da Construção até o fim do ano

O acordo faz parte de um plano de forte expansão da marca, em especial na região Sudeste

Flamengo fecha com ABC da Construção até o fim do ano

17 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

O Flamengo anunciou, nesta segunda-feira (17), um acordo de patrocínio com a ABC da Construção, rede especializada em acabamentos para obras. Pelo contrato, a marca terá exposição no calção da equipe. O aporte ainda precisa ser aprovado pelo Conselho Deliberativo do Fla. No entanto, o clube já oficializou o novo parceiro em nota no site oficial.

Segundo a empresa, o acordo faz parte de um plano de forte expansão da marca, em especial na região Sudeste. Atualmente, a companhia conta com 19 unidades no Rio de Janeiro, o principal mercado da marca.

“Decidimos ingressar no esporte mais popular do Brasil para fortalecer nossa presença institucional em âmbito regional e nacional. Nossa marca estará estampada no short do uniforme do Rubro-Negro até o final deste ano, o que certamente ajudará a ampliar nossa visibilidade junto aos atuais e potenciais públicos”, disse o CEO da ABC da Construção, Tiago Moura Mendonça.

“Temos uma remuneração garantida e vamos receber uma variável em cima do que for vendido via canais do Flamengo. Isto é a prova do grande interesse do mercado pelas nossas plataformas digitais”, acrescentou o vice-presidente de comunicação do Flamengo, Gustavo Oliveira

Compartilhe