Indústria

Fluxo lança coleção de roupas casuais

Clientes do banco next, um dos principais parceiros da organização, terão 30% de desconto na pré-venda

Fluxo lança coleção de roupas casuais

14 de maio de 2021

1 minutos de Leitura

O Fluxo, organização criada por Nobru e Cerol, dois dos maiores nomes de Free Fire do Brasil, iniciou a pré-venda de sua nova coleção de roupas casuais. Clientes do banco next, um dos principais parceiros do Fluxo, terão 30% de desconto e exclusividade na primeira parte da pré-venda. Essa ação faz parte da parceria entre Fluxo e next, que engloba, além de diversos descontos especiais para os clientes do banco digital no e-commerce do time de Free Fire, a geração de conteúdo destinada ao universo dos games e eSports.

“O Fluxo já é uma referência no cenário gamer e a trajetória de conquista que o time está construindo se conecta com o next. Com essa novidade na oferta de produtos com exclusividade para quem é next, a parceria se fortalece e entregamos benefícios tangíveis aos nossos clientes que seguem o Fluxo”, disse Paulo Aguiar, head de marketing do next.

No fim de março deste ano, o Fluxo levantou o troféu da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o campeonato brasileiro da modalidade. Agora, a equipe de Nobru e Cerol já está em Singapura, onde buscará o título do Free Fire World Series 2021, o primeiro mundial de Free Fire deste ano, no dia 29 de maio.

Compartilhe