Indústria

Fortnite e NBA fecham acordo antes de playoffs

O "Fortnite x NBA: The Crossover" contará com uma série de acessórios relacionados ao universo do basquete para ser incorporadas no game

Fortnite e NBA fecham acordo antes de playoffs

19 de maio de 2021

1 minutos de Leitura

A chegada dos Playoffs da NBA motivou uma parceria com a Epic Games, desenvolvedora Fortnite. Aproveitando a estreia do State Farm NBA Play-In Tournament, que decide os últimos classificados para os playoffs, será lançado o “Fortnite x NBA: The Crossover”, uma série de acessórios relacionados ao universo do basquete para ser incorporadas pelos jogadores do game.

A partir de 21 de maio estará disponível dentro do Fortnite o conjunto “In The Paint”, com 31 uniformes de basquete, incluindo o de todas as 30 equipes da NBA. À iniciativa soma-se o uso da imagem de dois jogadores da liga, Donovan Mitchell (Utah Jazz) e Trae Young (Atlanta Hawks), que mostrarão como costumam jogar o Fortnite no “Locker Loadout”. A parceria prevê que, a partir da próxima semana, a NBA passe a fazer parte da Fortnite Creative.

Entre os dias 19 e 23 de maio, a Epic Games promoverá uma batalha entre times da NBA e do Fortnite. A competição Fortnite x NBA Team Battles permitirá que os fãs da liga se cadastrem para jogar as batalhas, que rendem prêmios para serem usados no jogo.

Compartilhe