Futebol

FOX Sports fecha maior acordo de transmissão com a CONMEBOL

Canal levará mais de 1.5 mil horas de conteúdo ao vivo dos principais torneios da entidade, além da Copa do Mundo masculina e feminina

FOX Sports fecha maior acordo de transmissão com a CONMEBOL

04 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

A FOX Sports anunciou um acordo de seis temporadas com a CONMEBOL para a transmissão dos principais torneios de seleções da entidade envolvendo equipes masculinas e femininas para o mercado americano. O pontapé inicial será dado com a Copa América 2021, e incluirá também a Copa do Mundo da FIFA e eliminatórias olímpicas. O acordo coloca o canal como a casa do futebol sul-americano na América do Norte.

“A CONMEBOL é o complemento perfeito para a lista de propriedades de futebol internacional da FOX Sports. Estamos entusiasmados com a oportunidade de continuar a desenvolver o futebol nos EUA, apresentando algumas das melhores equipes masculinas e femininas e jogadores de todo o mundo enquanto se preparam para as principais competições internacionais”, disse Mark Silverman, presidente da FOX Sports.

“A FOX Sports tem uma excelente reputação por apresentar e promover eventos de futebol de classe mundial em todas as suas plataformas. Eles têm sido fundamentais para o crescimento do futebol nos Estados Unidos e estamos entusiasmados em fazer parceria com eles para levar a emoção da Copa América 2021 aos fãs”, acrescentou Alejandro Domínguez, presidente da CONMEBOL.

Ao todo, serão mais de 1.5 mil horas de cobertura ao vivo na grade do canal. Com destaque para: Copa América masculina (2021), Copa América feminina e eliminatórias para Copa do Mundo FIFA Feminina 2023 (2022), torneios de futebol de praia e futsal (2023), qualificatórias olímpicas masculinas e femininas (2024), Copa América masculina e feminina (2024), Eliminatórias para a Copa do Mundo Sub-20 masculina e Sub-17 masculina (2025) e Copa América feminina (2026).

Compartilhe