Streaming

Furacão Live transmitirá todos os jogos do Athletico em casa

Estreia do clube terá transmissão feita pela plataforma de streaming

Furacão Live transmitirá todos os jogos do Athletico em casa

28 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

No domingo (30/05), às 18h30, o Athletico Paranaense irá enfrentar o América/MG, pelo Campeonato Brasileiro, e os torcedores terão a oportunidade de acompanhar a partida pelo streaming Furacão Live, com exclusividade. Além de fazer a transmissão ao vivo da partida de estreia do Furacão na competição, diretamente da Arena da Baixada, em Curitiba, o Furacão Live transmite todos os jogos do time como mandante através da plataforma.

A Twitch também terá transmissões de jogos. O canal do clube terá a transmissão para assinantes. Já a torcida do América/MG terá a oportunidade de assistir à partida no canal do Fefux, que receberá convidados e fará a transmissão para os Subs.

O Furacão Live é o único lugar em que o torcedor do Athletico tem a oportunidade de assistir a todos os jogos do clube em casa. As próximas transmissões – também exclusivas – previstas para a plataforma de streaming, são os jogos contra o Atlético/GO, no dia 20 de junho, pela 5ª rodada, e contra a Chapecoense, no dia 27 de junho, pela 7ª rodada do Brasileiro.

Os assinantes do Furacão Live contam com conteúdos exclusivos como os bastidores das partidas, cobertura do pré-jogo, melhores momentos do confronto e muitas informações sobre o campeonato e o clube.

Compartilhe