Futebol

Globoplay terá sinal aberto para 12 jogos da Euro

A plataforma de streaming se juntará ao GE, o site esportivo da Globo, para a exibição dos duelos

Globoplay terá sinal aberto para 12 jogos da Euro

19 de maio de 2021

1 minutos de Leitura

O Grupo Globo começa a transmitir a Euro 2020, com jogos ao vivo no Sportv, no GE e na Rede Globo, a partir do dia 11 de junho. A novidade ficará por conta da entrega envolvendo o Globoplay, a plataforma de streaming da empresa, que exibirá partidas sem a necessidade de ser cliente.

A plataforma se juntará ao GE, o site esportivo da Globo, para a exibição dos duelos. Pela internet, o torcedor poderá acompanhar as cinco partidas reservadas à Globo, além de outras sete que serão exibidas no Sportv.

Trata-se de mais uma entrega envolvendo o esporte dentro do Globoplay. A plataforma terá programas especiais sobre Tóquio 2020, com informações diárias dos eventos e uma série humorística sobre os Jogos Olímpicos.

Com a Euro, o Sportv será o protagonista dentro do grupo. Os canais fechados irão exibir todas as 51 partidas do torneio, sendo 39 com exclusividade.

“Para o mundo do futebol, a Eurocopa é a segunda competição mais importante do planeta. Só fica atrás da Copa do Mundo. Nenhum outro torneio reúne tantos craques e títulos mundiais como a Euro. Vamos dar à competição o peso que ela merece”, disse a diretora de eventos de esporte da Globo, Joana Thimoteo.

Compartilhe