Patrocínio

Havaianas lança linha em parceria com Fortnite

A 'Havaianas x Fortnite' trará três diferentes pares com os elementos mais famosos do jogo

Havaianas lança linha em parceria com Fortnite

04 de maio de 2021

1 minutos de Leitura

A Havaianas uniu forças com o Battle Royale Fortnite para uma nova linha de sandálias inspirada no game. A ‘Havaianas x Fortnite’ trará três diferentes pares de Havaianas com os elementos mais famosos do jogo, como a Picareta de Lhama Unicórnio e o Ônibus de Batalha.

A ideia das Havaianas é trazer conforto para o público gamer, já que durante o jogo, os pés são os únicos que não fazem esforço algum. Para atender aos fãs, os calçados vão do número 35/6 até 45/6 e custarão cerca de R$47,99 nas lojas físicas, virtuais e em lojas de parceiros. Os modelos já estão disponíveis no Brasil. Para julho, o objetivo é comercializar também no estrangeiro.

Pelo acordo, a Havaianas também terá um mapa exclusivo no jogo chamado Ilha de Verão Havaianas. Ele será de esconde-esconde e cada partida terá 5 minutos de duração, com dois caçadores e oito pessoas se escondendo. Os jogadores que serão caçados poderão virar qualquer objeto do mapa. O objetivo é, enquanto se escondem, pegarem o maior número de moedas sem que os caçadores notem sua presença. A mapa será gigante, em formato de Havaianas.

Compartilhe