Streaming

Hulu terá série exclusiva sobre a história do Los Angeles Lakers

Plataforma de streaming ainda não definiu o nome do conteúdo e o período de lançamento

Hulu terá série exclusiva sobre a história do Los Angeles Lakers

11 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

A vitoriosa história do Los Angeles Lakers será contada pelo streaming Hulu. Dentro da edição Hulu Originals, a série detalhará as últimas quatro décadas da franquia e apresentará entrevistas de mais de 35 pessoas dentro da organização, incluindo a família Buss (atuais proprietários), os treinadores Pat Riley e Phil Jackson, além das lendas Magic Johnson, Shaquille O’Neal e Kareem Abdul-Jabbar. Entrevistas com fãs também estão programadas.

A partir da aquisição da equipe em 1979, o conteúdo inicia mostrando os passos de Jerry Buss (1933-2013) para construir, sustentar e passar adiante um império esportivo familiar. A série também detalha o drama e os sucessos dos times liberados por Kobe Bryant e Shaquille O’Neal, bem como o impacto cultural da franquia Lakers e o renascimento da equipe, culminando com o recente título conquistado por LeBron James e Anthony Davis. No centro está uma história sobre esportes, negócios e, acima de tudo, família, mostrando como a união de todas essas forças foram aproveitadas para alcançar a grandeza.

“O Los Angeles Lakers é uma das franquias mais ilustres do esporte. A história deles é de altos e baixos épicos e de gerações de jogadores e times lendários que causaram um impacto profundo, não apenas no mundo dos esportes, mas também na cultura. Estamos honrados de trazer aos espectadores do Hulu uma visão interna muito real da notável história da ascensão e queda, e da ressurreição dos Lakers”, disse Belisa Balaban, vice-presidente de documentários originais do Hulu.

O projeto, ainda sem título, está programado para estrear no Hulu em 2022.

Compartilhe