Redes Sociais

Kwai é a nova patrocinadora da Copa América

Na plataforma, serão lançados desafios específicos e eventos in-app durante as três semanas de competição

20 maio, 2021

O Kwai será a rede social oficial da Copa América 2021. Com esta parceria, fãs de futebol poderão desfrutar de conteúdo exclusivo sobre o torneio. Todos os usuários da plataforma poderão participar de desafios, ganhar prêmios e ter acesso a muitas surpresas. A parceria busca revolucionar de maneira criativa a maneira de viver a festa do futebol, à distância, para que todos façam parte do torneio e tenham uma experiência inesquecível e divertida.

“Estamos muito orgulhosos de nos associarmos à CONMEBOL Copa América 2021 neste campeonato aguardado por todos os torcedores da região. Com esta iniciativa, o Kwai quer entreter e mudar a maneira e a experiência de assistir e desfrutar deste tipo de torneio. Mostraremos todos os momentos cheios de emoção, por meio de conteúdos criativos, diferentes e exclusivos sobre a Copa”, disse Mariana Sensini, diretora no Kwai no Brasil.

O público poderá acessar a conta oficial da CONMEBOL Copa América, na qual será postado os bastidores da competição, aproximando o torcedor do evento e das grandes estrelas do torneio. A plataforma terá ainda a conta @KwaiEmCampo, que publicará conteúdo exclusivo e divertido, como bate-papos ao vivo com convidados especiais sobre os jogos.

“Esta é a primeira vez que a CONMEBOL celebra uma parceria deste escopo por meio de uma plataforma de entretenimento digital. Estamos muito entusiasmados e animados com a possibilidade de alcançar milhões de usuários latino-americanos pelo Kwai e de que eles cheguem até nós com conteúdo nunca antes visto. Sabemos que o futebol não é vivido apenas em campo, mas também em redes sociais, especialmente nesta época de restrições sanitárias. É por isso que estaremos trabalhando no conteúdo exclusivo da instituição e do Kwai para que os torcedores possam aproveitar cada momento da Copa como se eles estivessem lá”, acrescentou Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da CONMEBOL.

O Kwai organizará ainda eventos in-app durante as três semanas de competição. Os usuários poderão participar de desafios e criar vídeos com a música e bola oficial do torneio para compartilhar seus conteúdos esportivos mais divertidos.

“Acreditamos que tanto no Brasil como em toda América Latina há muitas oportunidades para ajudar os criadores de conteúdo a profissionalizar suas produções. Por conta do marco da parceria com a CONMEBOL Copa América 2021, lançaremos ainda um programa de incentivo e capacitação a criadores de conteúdo esportivo”, finalizou Mariana Sensini.