Patrocínio

Kwai se une às Dibradoras para ativar Copa América

Eles promoverão lives de esquenta para o torneio que terá início no próximo dia 13 de junho

Kwai se une às Dibradoras para ativar Copa América

26 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

Após se tornar o novo patrocinador da Copa América, o Kwai anunciou uma parceria com as Dibradoras, canal de mídia e produtora de conteúdo sobre o protagonismo feminino no esporte. Juntos, eles promoverão lives de esquenta para o torneio, que terá início no próximo dia 13 de junho.

Com estreia na próxima segunda-feira (31), a programação da parceria inclui seis lives com nomes importantes do mundo da bola que serão entrevistados pelas Dibradoras. O protagonista da estreia será o ex-goleiro da Chapecoense Jakson Follmann. Depois, ainda virão o comediante Yuri Marçal (7 de junho), o influenciador digital Cárter Batista, do perfil “Esse Dia Foi Louco” (14 de junho), a humorista Thamirys Borsan (18 de junho), a comentarista de futebol da ESPN e do Esporte Interativo Luana Maluf (24 de junho) e o ex-jogador argentino Juan Pablo Sorín (28 de junho).

“Este ano, os amantes do futebol terão que vivenciar a Copa América de uma forma diferente. Sem eventos presenciais, o Kwai dará voz para que torcedores comemorem as vitórias de seus times preferidos a distância. Também iremos levá-los ao backstage do evento, mostrando conteúdo exclusivo para que não percam nenhum detalhe. A parceria com as Dibradoras marca o início deste momento, com um esquenta imperdível”, disse Mariana Sensini, diretora do Kwai no Brasil.

“Em tempos de distanciamento, o Kwai tem sido um grande aliado para os amantes do futebol. Agora, mostrará a Copa América de uma perspectiva nunca antes vista. Para nós, do Dibradoras, é uma honra dar início ao que serão semanas de muitas emoções. Com o nosso lema de que lugar de mulher é no esporte – em todos eles -, temos o objetivo de entregar conteúdo de futebol a cada vez mais pessoas de uma maneira divertida e responsável, e a característica democrática do Kwai nos ajuda a levar a nossa cobertura cada vez mais longe”, acrescentou Angélica Souza, das Dibradoras.

As lives fazem parte de uma série de iniciativas que serão criadas pelo Kwai em torno da Conmebol Copa América, após tornar-se a primeira rede social da história a patrocinar a competição.

Compartilhe