Futebol

Manchester City bancará ida de torcedores à final da Champions League

A iniciativa é vista como uma maneira do clube se aproximar dos seus torcedores após a crise envolvendo a Super Liga

Manchester City bancará ida de torcedores à final da Champions League

18 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

O Manchester City irá financiar os custos de viagem dos torcedores para assistir à decisão de Champions League contra o Chelsea. A iniciativa partiu do proprietário do clube, o sheik Mansour bin Zayed Al Nahyan,

Em comunicado oficial no site, o City informou que vai custear as passagens aéreas para a cidade do Porto e os testes de PCR obrigatórios para que os torcedores façam a viagem. Desta maneira, espera-se “aliviar a pressão financeira sobre os torcedores que enfrentaram – e ainda enfrentam – circunstâncias desafiadoras devido ao impacto da pandemia Covid-19”.

As vendas dos pacotes de viagem, que terão valores subsidiados, serão feitas pelo próprio clube, que receberá uma carga de ingressos para a final do próximo dia 29 de maio.

“Pep Guardiola e a equipe tiveram uma temporada notável e chegar à final da Liga dos Campeões após um ano muito desafiador representa um momento verdadeiramente histórico para o clube. Portanto, é extremamente importante que o maior número possível de fãs tenha a oportunidade de assistir a este jogo especial. Especialmente aqueles que apoiaram o Manchester City nos bons e nos maus momentos durante tantos anos”, declarou Mansour ao site do clube.

A iniciativa é vista como uma maneira do Manchester City se aproximar dos seus torcedores após o desgaste de imagem provocado pela participação do clube Super Liga europeia. Os Citizens estavam entre os 12 fundadores do projeto, que naufragou em 48h.

Compartilhe