Podcasts

MKTEsportivo celebra a história do marketing esportivo em novo podcast

Icônicos relembrará momentos marcantes envolvendo atletas, marcas, ligas e grandes eventos

MKTEsportivo celebra a história do marketing esportivo em novo podcast

11 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

A briga entre dois irmãos. Uma chuteira amarrada no centro do gramado. Um patriotismo camuflado. Um jogador de futebol que ditou o cenário da moda. Momentos icônicos. Acordos icônicos. Rostos icônicos. Icônicos é o novo podcast do MKTEsportivo que chega ao mercado brasileiro para celebrar fatos marcantes da indústria do esporte e entretenimento.

Com episódios de curta duração, o conteúdo visa preencher o intervalo de uma reunião, a pausa para um café, o descanso pós-almoço ou mesmo aquele momento que você esteja disposto(a) a fazer uma viagem no tempo. O primeiro episódio já está no ar e detalha como a sapatilha dourada da Nike utilizada pelo velocista Michael Johnson forçou uma profunda mudança de postura das marcas em relação aos grandes eventos.

Maior mídia sobre negócios do esporte e marketing esportivo no Brasil, o MKTEsportivo ratifica sua posição de liderança e vanguarda no Brasil, sendo o primeiro grupo de mídia especializado em gestão esportiva a lançar um podcast especializado no assunto. Como DNA, prevalece-se a qualidade, não a quantidade, sendo esse um dos diferenciais do MKTEsportivo.

Assine o MKTEsportivoCast em seu tocador preferido e seja informado sempre que um novo episódio for lançado.

Compartilhe