Indústria

Netshoes lança equipe de eSports para CBLOL e Free Fire

Com a novidade, a marca de e-commerce esportivo irá estrear em ambos campeonatos, além de seguir no FIFA

Netshoes lança equipe de eSports para CBLOL e Free Fire

24 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

A partir desta segunda-feira (24), a NSE, time de eSports da Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, se une ainda mais a E-Flix, empresa mineira responsável pela administração da equipe e carreiras de proplayers. A união dará origem a Netshoes Miners. A equipe vai competir já no próximo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) e na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

O acordo entre as duas empresas reúne o desafio e interesse no crescimento da modalidade em ascensão no país. A equipe já tem um forte time do game de futebol FIFA, chegando ao vice-campeonato mundial em 2020.

“Vamos colocar a força do Magalu e da Netshoes em parceria com a expertise da E-Flix. Temos certeza que vamos conquistar diversos títulos e nos tornarmos em um dos principais times de eSports do país. Enxergamos esse público como estratégico para nossa marca e posicionamento de ser referência em todos os esportes”, disse Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.

“Estamos muito felizes com a parceria e iremos trabalhar para que os esportes eletrônicos se tornem cada vez mais evidentes na cena esportiva e cultural”, acrescentou Marcelo Fadul, diretor executivo da Netshoes Miners.

Para impulsionar a proposta de fortalecimento da modalidade, a Netshoes vai reforçar sua categoria de games, com uma seção dedicada aos amantes de eSports. Serão vendidos notebooks, consoles, cadeira gamer e diversos itens para quem é fã do mundo dos games.

Compartilhe