Indústria

Netshoes traz futebol de várzea para transmissão da final da Champions League

Campanha da marca destacará o Águia Azul de Pirituba e o Zona Norte City

Netshoes traz futebol de várzea para transmissão da final da Champions League

27 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

Aproveitando a atmosfera em torno da final da Champions League, a Netshoes vai homenagear o futebol de várzea. A empresa vai transmitir um filme que traz dois times amadores de São Paulo com escudos que remetem aos clubes que disputarão a final do campeonato europeu. As cores e formas do Águia Azul de Pirituba lembram o Chelsea e o Zona Norte City, como o próprio nome entrega, faz alusão ao Manchester City.

De maneira bem humorada, a propaganda também coloca um jogador de feições semelhantes ao craque do City, Kevin De Bruyne. Na versão brasileira, o craque da várzea é chamado de “De Bruninho”. Durante todo o filme, que se passa em um vestiário, são apresentados itens da Adidas, Puma e Nike, marcas que terão itens em promoção durante a semana da final.

“Para nós, o esporte é para todos e para quem joga, não importa qual é o campeonato, se é na várzea ou na Champions League. A emoção de estar em campo, em qualquer partida, é sempre uma final. Neste merchan, fizemos uma homenagem aos fãs do futebol e vamos oferecer descontos para que todos possam aproveitar o esporte com os melhores produtos”, disse Rafael Montalvão, diretor de Marketing da Netshoes

Desde 2019, o e-commerce patrocina a transmissão da Liga dos Campeões no Facebook e sempre considerou o futebol como categoria de extrema relevância no mercado. A escolha do tema do merchan é uma celebração à modalidade tão importante no país e uma reverência ao futebol de várzea.

Compartilhe