Indústria

NY Yankees e Mets vão vacinar torcedores em jogos

As vacinas serão oferecidas nos duelos dos dois times, com ingressos grátis a quem optar por receber a dose

NY Yankees e Mets vão vacinar torcedores em jogos

05 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

Fãs de beisebol poderão ser vacinados quando forem assistir a jogos nos estádios do NY Yankees e do NY Mets. A informação foi dada pelo governador de Nova York, Andrew Cuomo. As vacinas serão oferecidas nos duelos dos dois times, com ingressos grátis a quem optar por receber a dose.

“Vamos montar uma instalação e, conforme você estiver entrando, será vacinado. Você vai para o jogo de qualquer maneira. Pare e tome uma vacina”, afirmou Cuomo durante a coletiva.

Cuomo também atualizou a capacidade dos estádios de beisebol. A partir de 19 de maio, os fãs que participam dos jogos e que receberam as vacinas terão acesso a assentos regulares com obrigatoriedade de usar máscaras. Aqueles que não foram vacinados ficarão sentados em seções com capacidade de 33% e distanciamento social de 1,8 m entre eles.

“Com esta nova oportunidade para nós, acho que levaremos mais famílias ao estádio, teremos mais crianças no estádio”, disse o presidente do Mets, Sandy Alderson, ao portal ‘The Athletic’.

Um dos estados em que a pandemia do Covid-19 foi mais grave, Nova York parte agora para convencer a população a se vacinar. O esforço do governador é uma das novidades oferecidas ao povo americano para motivar a vacinação.

Compartilhe