Patrocínio

Podium Stock Car Team chega a Interlagos com ações para o Maio Amarelo

Os carros pilotados por Felipe Massa e Julio Campos terão em seus capôs um laço amarelo

Podium Stock Car Team chega a Interlagos com ações para o Maio Amarelo

15 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

A equipe Lubrax | Podium Stock Car Team chega a Interlagos, em São Paulo, com boas expectativas para a segunda etapa da temporada da Stock Car Pro Series, neste domingo (16).

Em Interlagos, os dois carros da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team, pilotados por Felipe Massa e Julio Campos, terão em seus capôs um laço amarelo. Isto porque a BR Distribuidora, patrocinadora da equipe, é signatária da campanha Maio Amarelo e contará com apoio dos seus pilotos para reforçar as mensagens sobre conscientização e segurança no trânsito. Massa tem relação forte com o tema, uma vez que é embaixador da FIA pela segurança no trânsito e nas estradas, endossando ainda mais a campanha nacional.

Além do laço amarelo, ao longo desta semana, prévia à etapa, os dois pilotos estão divulgando pílulas com dicas de segurança no trânsito nas redes sociais da empresa. Ainda em relação ao Maio Amarelo, o pódio Podium da corrida terá seu backdrop amarelo, com mensagens alusivas à campanha.

“Precisamos reduzir muito as mortes no trânsito, ainda mais neste momento, com os hospitais e profissionais da saúde dando muita atenção aos casos de Covid. O tema desse ano do Maio Amarelo é ‘Respeito e Responsabilidade: Pratique no Trânsito’. Nós, que somos motoristas e pedestres, precisamos estar atentos ao que podemos fazer ou não nas vias. E um pedido especial aos motoristas: cuidem bem de seus carros, atenção com os pneus e com os freios, que podem salvar as vidas de quem está dentro e fora do carro”, disse Felipe Massa.

“Só de existir a campanha Maio Amarelo, já é muito bacana porque faz todos se lembrarem e se conscientizarem da segurança no trânsito. É importante, também, que as pessoas tenham em mente que esta questão não depende só delas, pois estão dirigindo uma máquina, que precisa de manutenção, e pode causar acidente. Então trocar o óleo, usar Lubrax, abastecer com gasolina de qualidade, como a Podium, trocar e calibrar os pneus, sempre que preciso, conferir os discos e pastilhas de freio, toda essa manutenção é importante para garantir a segurança”, acrescentou Julio Campos.

Compartilhe