Patrocínio

Por Stock Car, BRB vai reformar autódromo de Brasília

O banco será responsável pelo financiamento da obra, que ficará concluída até o final do ano para receber a última etapa da categoria

Por Stock Car, BRB vai reformar autódromo de Brasília

09 de maio de 2021

1 minutos de Leitura

O BRB anunciou um acordo com a Vicar, organizadora da Stock Car, que focará na reforma do Autódromo Internacional Nelson Piquet, localizado em Brasília, sede do banco.

O banco será responsável pelo financiamento de toda a obra, que tem que ser concluída até o final do ano para receber a última etapa da Stock Car, marcada para o dia 12 de dezembro.

“Acho que falo em nome de todo fã brasileiro ao dizer que estou muito feliz com a retomada do autódromo de Brasília, que está inativo desde 2014. É uma das pistas mais importantes do continente, tanto por ser na nossa capital federal, quanto por sua história, qualidade do seu traçado e por ser berço de nomes como Nelson Piquet, Alex Dias Ribeiro, Roberto Moreno e tantos outros”, destacou Fernando Julianelli, CEO da Vicar.

“Brasília tem tradição no automobilismo. Participar da recuperação do autódromo e poder trazer a capital federal de volta ao circuito da Stock Car, a mais importante categoria nacional do automobilismo, é motivo de orgulho para o BRB”, complementou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Compartilhe