Patrocínio

Procter & Gamble volta a ativar mães em campanha para Tóquio 2020

Marca dá sequência à campanha “Obrigado, mãe”, lançada durante os Jogos de Londres

Procter & Gamble volta a ativar mães em campanha para Tóquio 2020

25 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

A Procter & Gamble, patrocinadora do Comitê Olímpico Internacional, apresentou sua campanha global para ativar a proximidade dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Para tal, a marca dará sequência à campanha “Obrigado, mãe”, lançada pela P&G durante os Jogos de Londres, em 2012. Agora, o mote é “Sua bondade é sua grandeza”, novamente com o ponto de vista dos pais sobre os atletas.

O filme conta com alguns dos nomes que fazem parte do time de embaixadores da marca no esporte, como a americana Allyson Felix, do atletismo, Elena Delle Donne, do basquete, e o japonês Shingo Kunieda, do tênis em cadeira de rodas.

“Na última década, como patrocinadores dos Jogos Olímpicos, tivemos a honra de contar histórias de atletas incríveis e das famílias que os apoiaram em suas jornadas para que pudessem realizar seus sonhos olímpicos e paralímpicos”, disse o presidente global da P&G, Marc Pritchard.

Para o Brasil, a marca está com a campanha “Apoie Atletas do Amanhã”, com um site para que os consumidores possam se cadastrar e, em troca, a marca faz uma doação de aula de esporte ao Fundação Gol de Letra.

“Com apenas um minuto do nosso tempo, podemos iniciar uma mudança e tomar atitudes que ajudam outras pessoas. A campanha “Apoie Atletas do Amanhã” se soma às nossas iniciativas mundiais para inspirar e dar força ao movimento de pessoas e instituições que fazem a diferença no presente e no futuro, seja apoiando projetos como o da Fundação Gol de Letra ou em outros atos de bondade no dia a dia”, acrescentou a vice-presidente de marketing da P&G Brasil, Isabella Zakzuk.

Compartilhe